quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sorria meu bem

Bem meu momento revolts com a vida já passou \o e hoje estou muito feliz e nem sei o motivo.
Ontem eu tava muito estressada e não tava a fim de falar e nem ver ninguém, e na hora que eu fui conversar com uma pessoa que eu achava importante ao ponto de me entender o individuo chega pra mim e fala ‘jaé’ como assim já é? Eu tava estressada e triste precisando de conselhos e me vem um jaé? O.o
Ai, mais pra de noite veio uma pessoa falar comigo e nem sei por que mais eu a respondi. E veio me perguntar o que aconteceu comigo ai eu nem respondi. Mas a gente conversou tão naturalmente que eu acabei contando a ele, e ele me fez me sentir melhor. Então Léo obrigado por ter me ouvido, eu sei que sou chata mais obrigada, você me fez me sentir MUITO. *-*
Bem então meu post novamente vai ser de mudança de vida, tudo muda tão rápido e tão sem querer, às vezes nem percebemos. Mais de alguma forma isso acaba influenciando nós mesmo. Eu sempre fui uma pessoa engraçada e divertida. Mais essa semana tava que nem um emo chato que só sabia reclamar da vida alheia. Hoje eu já brinquei com o povo da escola e matei curso pra ficar dormindo \o
Conversei com minha mãe, a gente ate brincou.
E meus problemas do começo da semana já sumiram, tava com medo das provas e eu fui bem em todas e só falta algumas pra acabar de vez, nem to mais brigando com minha mãe. To com muitas saudades de 2 amigos meus que não vejo a séculos, mais sei que quando nos vermos vamos ter muitas coisas pra contar um pro outro. *--*
E o individuo que eu tava com medo de perder, sei la. Vamos ver como vai acabar essa semana pra gente, ver o que vai acontecer por eu estar em provas a gente nem ta se falando. Então pra acabar meu post ai se vai algumas dicas pra ficar feliz:

1- Converse com pessoas alheias, sim elas podem fazer com que enxerguemos o mundo de outra maneira;
2- Por hipótese nenhuma coma besteiras em excesso, isso vai te satisfazer por um limite de tempo ruim e depois você ira se sentir mal por causa disso;
3- Cante, brinque e sorria como uma criança de 6 anos;
4- E principalmente, lembre-se que amanha vai se bem melhor que hoje.

2 comentários:

  1. bipolaaaaar *-----* HUAHAUHAUHAUA.
    eu gosto do seu lado feliz. vamos esquecer esses idiotas que nos fazem sofrer amiga. euteamotv <3

    ResponderExcluir
  2. aiin mics nem fala, cansei de meninos idiotas

    ResponderExcluir