terça-feira, 29 de setembro de 2009

;S


Sabe o que é uma coisa engraçada? A vida, sei lá mais parece que tudo muda tão de repente. Um dia você ta bem e sei lá do nada acontece alguma coisa e seu mundo desaba parece que nada é feliz pra sempre.

Bem digamos que to vivendo um desses momentos, ultimamente ando pensando muito acho que ate mais que o normal. Semana passada eu tava tão feliz, tava tudo tão perfeito. E hoje já não tenho mais certeza de nada.

Mais será que isso é bom? Ou não? Será que vale a pena? Tantas perguntas. Ta eu sei que hoje eu to uma maluca que ta falando coisas com coisas e mudando o humor a cada meia hora. Mais na verdade eu to com medo, medo das coisas não melhorarem, medo de tudo acontecer errado, medo de bobeira interferir na minha vida.

Queria que uma pessoa soubesse que eu a compreendo, e que não ligo pelo que aconteceu. Mais não sei como falar isso a ela, parece que tem uma barreira entre a gente, e o pior de tudo e que não consigo pensar em outra coisa. Tenho medo de perdê-la. Se é que isso já não aconteceu.

Ok eu sei que meu post ta maluco, mas não to muito bem pra escrever coisas lucrativas.

2 comentários:

  1. as vezes é dificil passar por esses momentos, te vi lá na Republica ;D

    ResponderExcluir
  2. É ruim...mais é normal do ser homano se complicar as vezes :]
    acontece sempre comigo

    até...

    ResponderExcluir