sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Azarada?

Bem hoje eu parei pra refletir, e percebi que eu sou uma das pessoas mais azaradas que conheço. Juro tudo acontece comigo, e quando conto as coisas ninguém se surpreende mais. Comigo ja aconteceu desde ficar presa dentro de uma Kombi à roubarem meus óculos de grau (quem rouba óculos de grau? o.o), e fora o dia que minha festa pegou fogo, mas isso é assunto pra outro post. Voltando ao meu momento de reflexão, eu percebi que por mais que coisas desastrosas acontecem comigo eu sou MUITO feliz, rio das coisas que acontecem e divirto as pessoas. Bem então não é tão ruim assim né?
Tirar um sorriso do rosto de uma pessoa chorando so por contar meu dia, me sinto feliz. E acho que se na minha vida acontecesse tudo certo ela seria chata. Afinal essas coisas animam minha vida. E eu gosto dela assim.
Então por que reclamar tanto da vida? Se ela é ruim, sorria e pense amanhã vai ser melhor, e afinal as vezes mal-humor que deixa a vida ruim. Sim, eu não sou azarada, na verdade eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, acredite se quizer.

beijos ;*

4 comentários:

  1. oi vi vc no site da capricho !!
    adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. ''Tirar um sorriso do rosto de uma pessoa chorando so por contar meu dia, me sinto feliz.'' vcê sempre me faz rir quando eu preciso e eu sou uma sortuda por ter uma amiga como você. apesar das brigas, de te perturbar MUITO .. eu te amo morena do bonde <3

    ResponderExcluir
  3. amei, te vi no site da capricho *-*

    ResponderExcluir