quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quer saber, eu te odeio. E odeio de verdade!


Odeio o fato de ter o nome de outra menina no seu sub do msn.
Odeio o fato que ela tem a senha do seu orkut e escreve o nome dela lá.
Odeio seus ciúmes doentios.
Odeio a sua bipolaridade que me deixa tão confusa.
Odeio quando você fala que vai nas festas comigo, mas acaba nunca indo.
Odeio quando eu quero falar com você e você não me da atenção.
Odeio o fato de você não me ligar mais com tanta frequência.
Odeio quando tudo me mostra que você ta errado e eu acredito no que você me diz.
Odeio quando eu to brigada com você e você diz que me ama só pra gente ficar bem.
Odeio o fato de você não confiar em mim.
Odeio a sua insegurança.
Odeio quando você não ouve o que eu estou te contando e diz: "aham, é verdade."
Odeio as suas perguntas idiotas.
Odeio quando você fala de outras garotas.
Odeio seu cabelo.
Odeio querer estar o tempo todo com você e sentir sua falta.
Odeio a maneira como você sabe o que eu to pensando.
Odeio não conseguir ficar com mais ninguém, porque só penso em você.
Odeio quando você muda, ao ponto de eu nem mais te reconhecer.
Odeio as suas brincadeiras de criança.
Odeio quando você me liga de noite falando que tava com saudades da minha voz (ta bom eu amo isso ¬¬)
Odeio quando você me faz assumir que gosto de você.
Odeio demais viajar no seu sorriso e não pensar em mais nada.
Odeio tanto seus abraços.
Odeio ainda mais os seus beijos.
Odeio, ao extremo, quando você dorme no meu colo.
E a coisa que eu mais odeio é  que eu te amo. E que eu não consigo te odiar nem por um segundo. E que eu perco horas pensando em você, e que você é a única pessoa que eu penso antes de dormir e que você é a coisa mais adorável que eu tive a chance de conhecer.

7 comentários:

  1. put'z esse texto descreveu tudo oqê eu sinto!

    ResponderExcluir
  2. puts , ameeeeeeei o texto , acho q é oqe toda garota ,ok quase toda garota , sente *-* amei , toh seguindo

    ResponderExcluir
  3. se der da uma passadinha no meu blog ;]
    www.falaseerioamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu amei o teexto tbm, é qas qe tá tudo ae uma garota odeeiio. nem todo qe tá escrito uma garota odeia mais a maioa eu pelo menos odeiio. *-*

    ResponderExcluir
  5. digamos que esse odiar, não seja um odiar de verdade.

    ResponderExcluir
  6. put´s msm esse texto tbm ta falando de td que eu odeioooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Você sabe mesmo o que se passa na cabeça de todas *-*

    ResponderExcluir